Descubra a história negra da cidade retrofuturista enquanto você interpreta as narrativas entrelaçadas de três cidadãos rebeldes de Wellington Wells. Cada um tem seus próprios pontos fortes e fracos quando enfrentam seus passados, se preparam para o futuro e se envolvem em atividades que não são exatamente status quo na sociedade artificialmente entusiasmada.
Data de Lançamento | 10 de Agosto de 2018 |
Gênero | Aventura |
Idiomas | Inglês, Português |
Legendas | Inglês, Português |
Idade Recomendada | A partir de 18 anos |
Número de Jogadores Offline | 1 |
Número de Jogadores Online | Não possui modo Online |
Inaugurada em 2004, a Shock Games nasceu da alegria de jogar videogame e hoje nosso trabalho é perpetuar essa alegria a todos os nossos clientes com comprometimento, qualidade e paixão pelos games. Atuamos no mercado de videogames e vendemos consoles de última geração, os melhores jogos e os acessórios indispensáveis para um ótimo entretenimento, sempre nos atualizando!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade