Com muito sucesso nos cinemas, a franquia LEGO chega aos videogames trazendo as aventuras de Emmet em sua tentativa de salvar o mundo em The Lego Movie Videogame.
Confundido pelos Mestres Construtores como sendo o herói para impedir Lord Business, Emmet embarca nessa jornada hilária, com o auxílio de personagens que já conhecemos, como o Batman, que ajuda o protagonista a superar diversos desafios.
Tendo uma jogabilidade simples, os comandos buscam agradar desde o jogador mais experiente até o iniciante.
Monte peças no cenário e sobreviva aos quebra cabeças apresentados pelos chefões.
O destino do mundo está nas suas mãos.
Se junte a Emmet e os mais diversos heróis nesse universo de LEGO Movie Videogame.
Data de Lançamento | 07/02/2014 |
Gênero | Aventura |
Idiomas | Inglês, Português |
Legendas | Inglês, Português |
Idade Recomendada | Livre |
Número de Jogadores Offline | 1-2 |
Número de Jogadores Online | Não possui modo online |
Inaugurada em 2004, a Shock Games nasceu da alegria de jogar videogame e hoje nosso trabalho é perpetuar essa alegria a todos os nossos clientes com comprometimento, qualidade e paixão pelos games. Atuamos no mercado de videogames e vendemos consoles de última geração, os melhores jogos e os acessórios indispensáveis para um ótimo entretenimento, sempre nos atualizando!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade