Bem-vindo a Hong Kong, uma cidade vibrante cujos locais exóticos escondem uma das organizações criminosas mais poderosas e perigosas do mundo: as Tríades. Você é Wei Shen, um policial disfarçado que tenta derrubar a Tríade de dentro para fora.
Data de Lançamento | 06/11/2012 |
Gênero | Ação |
Idiomas | Inglês |
Legendas | Inglês |
Idade Recomendada | A partir de 16 anos |
Número de Jogadores Offline | 1 |
Número de Jogadores Online | Não possui modo online |
O QUE VEM JUNTO
|
|
|
|
|
|
GARANTIA
|
|
TEM JOGO OU CONSOLE AÍ?!
A Shock Games compra! Saiba mais clicando na imagem abaixo.
Qualquer outra dúvida sobre o produto, ou a venda de seu usado, fale com a gente pelo WhatsApp!
Inaugurada em 2004, a Shock Games nasceu da alegria de jogar videogame e hoje nosso trabalho é perpetuar essa alegria a todos os nossos clientes com comprometimento, qualidade e paixão pelos games. Atuamos no mercado de videogames e vendemos consoles de última geração, os melhores jogos e os acessórios indispensáveis para um ótimo entretenimento, sempre nos atualizando!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade